Recife (PE) – Sandra Ramalho se manifestou publicamente um dia após descobrir a infidelidade do companheiro durante a partida entre Sport e Ceará, realizada na noite de quarta-feira (15) na Ilha do Retiro. Nos stories do Instagram, publicados nesta quinta-feira (16), ela negou que o relacionamento tenha começado enquanto o homem ainda era casado.
“E agora estão falando que eu fiquei com ele quando ele era casado. Mentira. Quando comecei a ficar com ele, ele dizia que estava solteiro”, declarou.
“Ele é acostumado a fazer isso”
A torcedora afirmou acreditar que o comportamento do ex-companheiro tende a se repetir. “Gente, vocês não perceberam que ele sempre foi o errado? Ele é acostumado a fazer isso. Quando ele ficar com a próxima, vai se repetir”, disse.
Sandra contou que vem recebendo inúmeras mensagens de apoio desde que o vídeo do flagrante se espalhou pelas redes sociais. “Está sendo bem difícil para mim, mas não estou postando nada porque estou tendo que resolver muita coisa. Assim que eu tiver um tempinho, venho aqui e falo com vocês”, completou.
Vídeo do confronto viralizou
O registro foi feito na arquibancada superior do estádio. Nas imagens, Sandra desce até o setor social após identificar o companheiro com outra mulher. Ela relata que o homem alegou querer assistir ao jogo sozinho e o confronta diante dos torcedores presentes.
Imagem: Reprodução
Durante a discussão, Sandra comunica o término, chama o ex de “nojento” e “seboso” e diz que deixará a casa onde moravam. O episódio termina de forma inesperada: as duas mulheres deixam o estádio juntas em direção à saída.
A partida era válida pela Série A do Campeonato Brasileiro de 2025.
Com informações de Hugo Gloss


