Kim Kardashian voltou a colocar em dúvida a ida do homem à Lua durante episódio do reality “The Kardashians” exibido em 30 de outubro de 2025, e recebeu resposta imediata da NASA.
No programa, a empresária afirmou acreditar que o pouso da missão Apollo 11, em 1969, teria sido encenado. Ela citou supostas inconsistências, como o movimento da bandeira norte-americana — apesar da ausência de atmosfera —, diferenças no formato das pegadas dos astronautas e a ausência de estrelas nas fotografias.
Horas depois, ainda na quinta-feira (30), o administrador interino da agência espacial, Sean Duffy, utilizou o X (antigo Twitter) para rebater a declaração. “Sim, Kim Kardashian, já estivemos na Lua seis vezes! E o melhor: a @NASAArtemis está voltando sob a liderança do @POTUS. Vencemos a última corrida espacial e venceremos esta também”, escreveu.
Duffy aproveitou a publicação para confirmar que a próxima missão do programa Artemis pretende devolver astronautas ao solo lunar nos próximos anos.
Imagem: Internet
A troca de mensagens continuou quando Kim perguntou sobre o cometa interestelar 3I Atlas, classificado como um dos objetos mais antigos já observados. O administrador esclareceu que o corpo celeste não oferece risco à Terra e convidou a influenciadora a acompanhar, pessoalmente, o lançamento da Artemis no Centro Espacial Kennedy, na Flórida.
Com informações de Hugo Gloss


