O ator Otávio Müller falou sobre os três meses desde a morte de Preta Gil, ocorrida em julho em razão de um câncer. Em entrevista ao Gshow, o ex-marido da cantora explicou como ele e o filho, Francisco Gil, têm enfrentado o luto. “Estamos na luta, sendo fortes. Não tem outro jeito”, declarou.
Müller contou que a música e a rotina de trabalho têm sido fundamentais para Francisco. “Meu filho está voltando de uma turnê pela Europa. Acho que o trabalho sempre ajuda, é uma maneira de continuar vivo. Estar no palco também é uma coisa que a Preta gostava, curtia, estamos mantendo. Gilberto Gil fazendo show, nós trabalhando, estamos continuando”, afirmou.
Durante a conversa, o ator ainda relembrou sua estreia na televisão como Sardinha na primeira versão de “Vale Tudo”, exibida pela Globo em 1988. “Sou de 1965, tenho a idade da Globo, 60 anos”, comentou, com bom humor. Ele elogiou Lucas Leto, intérprete do mesmo personagem na nova adaptação da novela escrita por Manuela Dias. “Não o conhecia. Ele foi me ver no teatro e se apresentou. Super emocionante.”
Otávio Müller e Preta Gil começaram a namorar em 1990, quando ele tinha 26 anos e ela 16. O casal morou junto em São Paulo, onde Preta engravidou de Francisco, nascido em 20 de janeiro de 1995. No fim daquele ano, os dois se separaram, mas mantiveram a amizade.
Imagem: Reprodução
Com informações de Hugo Gloss


