A próxima semana de “Três Graças”, novela das 21h da TV Globo, trará um confronto direto entre Bagdá (Xamã) e Raul (Paulo Mendes). Para cobrar uma dívida relacionada ao tráfico de drogas, o criminoso invade o casarão de Arminda (Grazi Massafera) acompanhado de sua quadrilha.
Ao entrar na mansão, o grupo vasculha os cômodos até chegar ao quarto onde Arminda mantém escondida a valiosa escultura que batiza a trama. O objeto, além de artístico, serve de cofre para grandes quantias de dinheiro obtidas em negócios ilícitos dela com Ferette (Murilo Benício).
No momento da invasão, Bagdá pressiona Raul, que acorda assustado ao perceber o traficante ao seu lado. “Eu podia mandar meu pessoal fazer uma limpeza aqui, arrecadar tudo de valor e levar. Mas não sou ladrão, sou comerciante”, avisa o bandido, reforçando que o rapaz havia desaparecido sem quitar a dívida.
A descoberta da estátua promete alterar o rumo da história, colocando em risco o segredo mantido por Arminda e seu comparsa. A vilã é mostrada guardando pilhas de dinheiro dentro da obra, valor proveniente de seus negócios com Ferette, que também é seu amante.
Imagem: Reprodução
Os capítulos destacam ainda o desespero de Raul após as ameaças de Bagdá e o temor de Arminda diante da possibilidade de ter seu esquema exposto.
Com informações de Hugo Gloss


