Levi, filho de Paula Proença Castela Ribeiro — prima da cantora sertaneja Ana Castela — morreu na manhã deste domingo (26) enquanto estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal de um hospital particular em Cuiabá (MT). O bebê, que nasceu prematuro na última quarta-feira (22), permaneceu sob cuidados intensivos desde o parto.
A informação foi confirmada pela Assembleia de Deus Nova Aliança (ADNA) de Cáceres, congregação frequentada por Paula. Em nota publicada nas redes sociais, a igreja manifestou pesar e pediu que a família receba “consolo e fortalecimento” neste momento de luto.
Falecimento da mãe
Paula Proença Castela Ribeiro, 35 anos, advogada, morreu na quinta-feira (23) em decorrência de complicações da gestação e do pós-parto. O óbito foi comunicado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e também pela ADNA.
Apoio e campanha de doação de sangue
No dia do parto, Ana Castela usou as redes sociais para pedir doações de sangue em nome da prima. A mobilização lotou o banco de sangue da cidade, segundo a artista, que agradeceu o engajamento do público enquanto viajava para compromissos profissionais em Portugal.
Imagem: Reprodução
Com a morte de Levi, a família enfrenta luto duplo em um intervalo de apenas três dias. Detalhes sobre velório e sepultamento não foram divulgados até o momento da publicação.
Com informações de Hugo Gloss


