Reese Witherspoon comentou publicamente a relação de Jennifer Aniston com o ex-marido Brad Pitt durante participação no podcast Armchair Expert, apresentado por Dax Shepard e Monica Padman, na última segunda-feira (3).
No episódio, a vencedora do Oscar detalhou a amizade de 25 anos com a colega de elenco de “The Morning Show” e destacou diferenças de personalidade entre as duas. “Nós nos conhecemos há muito tempo e somos pessoas muito diferentes, mas ela é realmente muito calorosa e acolhedora. Ela é uma ótima anfitriã”, disse. Witherspoon descreveu-se como “mais nerd” e acrescentou que se tornou menos rígida com o passar dos anos.
Shepard recordou a participação anterior de Aniston no podcast e observou que muitas vezes o público cria expectativas sobre a atriz. Reese concordou e afirmou que a amiga não vive presa ao passado. Nesse momento, o apresentador comentou que Aniston “não está sofrendo por Brad Pitt”, referência ao casamento que durou de 2000 a 2005.
Para ilustrar o bom relacionamento da estrela de “Friends” com antigos parceiros, Witherspoon citou a festa de 50 anos de Aniston, realizada em 2019, na qual estiveram presentes “pessoas da adolescência, dos 20 e poucos anos, funcionários da casa, todos os ex-maridos e ex-namorados”. Na ocasião, segundo o Page Six, Pitt e a ex-noiva dele, Gwyneth Paltrow, compareceram ao evento.
A entrevista também abordou a forma como cada atriz lida com relações pessoais. Enquanto Reese prefere “caminhos bem claros” e diz não guardar rancor, ela ressaltou que Aniston mantém contato com pessoas de diferentes fases da vida. A protagonista de “Friends” foi casada ainda com Justin Theroux entre 2015 e 2018 e, recentemente, assumiu namoro com o hipnotista Jim Curtis nas redes sociais.
Imagem: Getty
Witherspoon encerrou elogiando a “elevada integridade espiritual” da amiga e reforçando que, apesar das dificuldades, Aniston continua “adorável, atenciosa e gentil”.
Com informações de Hugo Gloss


