Roteirista de “Tremembé” apresenta carta e calcinha para contestar críticas de Cristian Cravinhos

Date:

São Paulo – O escritor e roteirista Ullisses Campbell divulgou, na manhã desta terça-feira (4), uma carta manuscrita e uma peça de lingerie que, segundo ele, pertenciam a Cristian Cravinhos, condenado pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen. O material foi publicado no Instagram como resposta às declarações de Cravinhos, que chamou de “fake news” a representação de sua história na série “Tremembé”, do Prime Video.

A carta, datada de 12 de junho de 2016 – Dia dos Namorados –, é endereçada a “Dudinha” e traz agradecimentos pelo tempo vivido juntos. Em um dos trechos, o autor afirma: “Obrigado por transformar a minha vida para muito melhor, mais suave, e por me fazer sentir muito bem dentro do corpo que habito”. O texto termina com a frase “eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver à espera de viver ao lado teu, por toda a minha vida”. Embora Cristian não assine a correspondência, Campbell afirma que ela foi escrita pelo detento quando ambos estavam no presídio de Tremembé.

Além da carta, Campbell exibiu uma calcinha preta e branca que, segundo ele, era usada por Cravinhos dentro da penitenciária. O roteirista justificou a divulgação dos objetos afirmando que, em temas controversos, “um testemunho gravado não basta” e que, por isso, decidiu apresentar provas materiais.

A publicação ocorre dois dias depois de Cristian Cravinhos recorrer às redes sociais para criticar a série. No último domingo (2), o condenado classificou a produção como “mentirosa” e declarou que “praticamente tudo” na trama foi inventado “pelo Ibope”.

“Tremembé” é inspirada em livros de Ullisses Campbell e retrata uma relação homoafetiva entre Cristian e o detento Duda, interpretados por Kelner Macêdo e João Pedro Mariano. A série também mostra o uso de roupas íntimas femininas por Cravinhos. Segundo o livro “Suzane: Assassina e Manipuladora” (2020), Duda seria baseado em Ricardo de Freitas Nascimento, preso por assalto à mão armada. O suposto romance teria chegado ao fim quando Cristian deixou o presídio para cumprir pena em regime aberto.

Dirigida por Vera Egito, a produção apresenta Marina Ruy Barbosa como Suzane von Richthofen, Carol Garcia como Elize Matsunaga, Bianca Comparato e Lucas Oradovschi como Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni, além de Anselmo Vasconcelos como Roger Abdelmassih e Letícia Rodrigues como Sandrão. A série se passa no presídio de Tremembé, no interior de São Paulo, conhecido por receber detentos de casos de grande repercussão.

Com informações de Hugo Gloss

Jefferson Lima
Jefferson Lima
Jornalista | Growth marketing | Rio de janeiro | Vem conquistando prestígio por sua habilidade em trazer notícias exclusivas, sua autenticidade e coragem em expor os acontecimentos do mundo dos famosos. Além do compromisso em trazer informações precisas e confiáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Justiça de SP condena Bianca Andrade a indenizar ex-empresário em mais de R$ 365 mil

A 2ª Vara Cível do Fórum Regional de Pinheiros,...

Mãe de Isabella Nardoni diz que não verá série “Tremembé” e cobra respeito às vítimas

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, declarou nesta...

Fonte aponta avanço no relacionamento entre Chris Martin e Sophie Turner após encontros em Londres

Chris Martin, vocalista do Coldplay, e a atriz Sophie...