São Paulo, 30 de outubro de 2025 – Confinado em A Fazenda 17, o ator Shia Phoenix voltou a falar sobre o término do relacionamento de cerca de dois anos com a atriz Lidi Lisboa. Em conversa com a participante Carol Lekker, o peão afirmou ter sido ameaçado pela ex-namorada e negou qualquer episódio de traição.
Suposta ameaça envolvendo jornalista
Segundo Shia, o clima entre os dois mudou após Lidi suspeitar de infidelidade. O ator relatou que, num único dia, teria recebido 241 ligações e mais de 300 mensagens da ex-companheira, entre elas uma ameaça: “Se você não me atender, eu vou te mandar para o Leo Dias”.
Vídeo com acusações
Em 5 de abril de 2025, Lidi publicou um vídeo nas redes sociais em que denunciava o ex por agressão verbal e classificava o namoro como “tóxico”. Na gravação, a atriz contou ter sido chamada de “vagabunda” e disse que se sentia constantemente desvalorizada. As declarações repercutiram e geraram manchetes que citavam suposta agressão.
De acordo com Shia, o conteúdo foi removido posteriormente pela própria Lidi. “Ela se arrependeu e apagou, mas os clickbaits já estavam no ar”, disse o participante do reality.
Versão de Shia Phoenix
O ator afirmou que a separação havia ocorrido de forma “tranquila” até o episódio das suspeitas de traição. “Eu nunca fiz nada contra ela nem contra nenhuma mulher, como tentaram pintar”, declarou. Shia reforçou que não houve infidelidade e que, após a polêmica, os dois voltaram a se falar “normalmente”.
 
Imagem: Reprodução
Posicionamento de Lidi Lisboa
Até o momento, Lidi Lisboa não se pronunciou acerca das declarações feitas por Shia dentro do confinamento.
Com informações de Hugo Gloss


