Surto de Kanye West levou Kim Kardashian a pedir divórcio; rapper doou cinco Lamborghinis da família, diz empresária

Date:

Kim Kardashian afirmou que decidiu se separar de Kanye West após um episódio em que o rapper, durante um surto, doou os cinco Lamborghinis da família. O relato foi feito no podcast Call Her Daddy, divulgado nesta quarta-feira (15).

Segundo a empresária, o comportamento do então marido começou a mudar gradualmente antes mesmo do diagnóstico de transtorno bipolar, confirmado publicamente por West em 2018. O artista já havia sido internado em novembro de 2016 por emergência psiquiátrica e, de acordo com a revista People, apresentava episódios maníacos e depressivos em 2020.

“Quando alguém sofre o primeiro colapso mental, você quer ajudar e estar presente”, contou Kim. De acordo com ela, porém, o cantor não quis adotar mudanças que poderiam beneficiar a si mesmo e à família, tornando a convivência “tóxica”.

Momento decisivo

Kim afirmou que a “gota d’água” veio quando West passou a atacar publicamente a mãe dela, Kris Jenner, e as irmãs. A insegurança emocional, física e financeira, somada às decisões imprevisíveis do músico, pesou na decisão.

O caso dos carros ilustra essa instabilidade. “Eu chegava em casa e tínhamos cinco Lamborghinis. De repente, voltava e todos tinham desaparecido. Ele simplesmente deu para os amigos”, relatou.

Proteção aos filhos

Para a empresária, o divórcio era necessário para preservar a própria saúde mental e dar exemplo aos quatro filhos — North, Saint, Chicago e Psalm. “Quando minha saúde mental é afetada e não consigo ser a mãe que preciso ser, é hora de me salvar para ser melhor para eles”, disse.

Matrimônio e vida amorosa

Kim Kardashian e Kanye West se casaram em maio de 2014. O pedido de divórcio foi apresentado em fevereiro de 2021, e o processo foi concluído em novembro de 2022, após sete anos de união.

Surto de Kanye West levou Kim Kardashian a pedir divórcio; rapper doou cinco Lamborghinis da família, diz empresária - Imagem do artigo original

Imagem: Getty

Desde então, o único relacionamento público da empresária foi com o comediante Pete Davidson, entre outubro de 2021 e agosto de 2022. Ela classificou o casamento com West como o “pior” de seus romances, mas afirmou não se arrepender: “Um relacionamento de mais de uma década com quatro filhos lindos não é um fracasso”.

Solteira, Kim revelou que a filha mais velha insiste para que ela volte a namorar. “North vive dizendo: ‘Você precisa arrumar um namorado agora. Mamãe, você precisa casar de novo’”, contou, em tom bem-humorado.

Apesar dos episódios turbulentos, a empresária afirmou que hoje não tolera comportamentos tóxicos. “Quando você envelhece, simplesmente não tem tempo para isso”, concluiu.

Com informações de Hugo Gloss

Jefferson Lima
Jefferson Lima
Jornalista | Growth marketing | Rio de janeiro | Vem conquistando prestígio por sua habilidade em trazer notícias exclusivas, sua autenticidade e coragem em expor os acontecimentos do mundo dos famosos. Além do compromisso em trazer informações precisas e confiáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Katy Perry confirma namoro com Justin Trudeau ao recusar pedido de casamento de fã em Praga

Katy Perry revelou publicamente que está namorando o ex-primeiro-ministro...

Letícia Spiller afirma que não pretende se casar novamente e prefere namoro à distância

A atriz Letícia Spiller, 52 anos, declarou que não...

Dudu Camargo acusa Yoná de assédio em “A Fazenda 17” e recebe orientação de Créu

Dudu Camargo declarou ter sido vítima de assédio por...