Los Angeles, EUA – Em seu livro de memórias “You Thought You Knew” (“Você Achou que Sabia”), Kevin Federline relata ter decidido encerrar o casamento com Britney Spears após receber, de madrugada, uma ligação em que a cantora aparecia ao lado de Paris Hilton e Lindsay Lohan.
Segundo o dançarino, o episódio ocorreu entre 2004 e 2007, período em que Spears frequentava festas com as socialites. Federline conta que estava em Miami, por volta das 3h ou 4h, quando atendeu o telefonema. “Eram Britney, Paris e Lindsay, bêbadas, implorando para eu ir até lá. Eu conseguia ouvir Preston e Jayden chorando ao fundo”, escreveu.
Britney Spears e Kevin Federline se casaram em outubro de 2004, separaram-se dois anos depois e oficializaram o divórcio em 2007. Eles são pais de Sean Preston, hoje com 18 anos, e Jayden James, de 17. No livro, Federline afirma que já notava “falta de responsabilidade” da cantora, mas ouvir os filhos chorando colocou “ponto final” na relação.
Acusações e justificativas
O ex-marido também acusa Spears de expor as crianças a situações de risco, como frequentar festas até tarde e, em outro momento, “observar os filhos dormirem segurando uma faca”. Federline ainda diz que ela teria consumido álcool durante a gravidez.
Ele afirma que a publicação é um “grito de ajuda” em favor da cantora e dos dois jovens. “Meus filhos estão 100% ao meu lado para eu contar minha história”, declarou ao The Hollywood Reporter. Federline negou rumores de que a mudança recente para o Havaí buscasse prolongar o pagamento da pensão alimentícia: “A Califórnia continua responsável por qualquer decisão legal sobre guarda ou divórcio”.
Imagem: Reprodução
Resposta de Britney Spears
Pelas redes sociais, Britney rebateu as declarações, classificando-as como “gaslighting constante”. “As mentiras disfarçadas naquele livro estão rendendo dinheiro, e eu sou a única que se machuca”, escreveu. A cantora também afirmou ter enfrentado dificuldades para manter contato com os filhos: “Um deles me viu apenas 45 minutos nos últimos cinco anos; o outro, quatro vezes”.
A equipe de Spears acusou Federline de tentar lucrar à custa da artista, o que ele nega. O ex-dançarino sustenta que aguardou a concordância dos filhos para publicar a obra.
Com informações de hugogloss.uol.com.br


