Uma discussão chamou a atenção na partida entre Sport e Ceará, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro, na noite de quarta-feira (15), no Recife. Uma torcedora flagrou o companheiro acompanhado de outra mulher na arquibancada, confrontou o casal e acabou deixando o estádio junto com a suposta amante.
Imagens gravadas por celulares mostram o momento em que a mulher se aproxima do homem, aplaude ironicamente a situação e anuncia o fim do relacionamento. “É para todo mundo ver quem é você. Nojento”, afirmou, chegando a desferir tapinhas no parceiro.
Ela também alertou a outra torcedora: “Para você saber que ele é um gaieiro. Ele não vai ficar só com você, não. Eu sou a mulher dele”. Ao pedir que a ex-companheira falasse mais baixo, o homem foi novamente repreendido: “Falar baixo é o car*lho! Falo alto!”
O desfecho surpreendeu quem acompanhava a cena. Após o bate-boca, as duas mulheres desceram juntas pelas cadeiras do setor social e caminharam em direção à saída do estádio. Um torcedor relatou ao portal g1 que o homem deixou o local instantes antes.
Imagem: Reprodução
Procurada pelo g1, a torcedora disse que, por enquanto, prefere não comentar o episódio e que só se manifestará quando se sentir menos abalada.
Com informações de Hugo Gloss


