Nos próximos capítulos de “Três Graças”, Josefa (Arlete Salles) provocará alvoroço ao afirmar que avistou o ex-genro Rogério (Eduardo Moscovis), dado como morto. A revelação acontece depois de uma invasão à mansão de Arminda (Grazi Massafera), informação que põe Ferette (Murilo Benício) em alerta.
De acordo com a trama, o traficante Bagdá (Xamã) entra na residência para cobrar uma dívida de Raul (Paulo Mendes), filho de Arminda. Ele acessa o imóvel pela janela do cômodo onde fica a escultura Três Graças, acompanhado de comparsas. Josefa presencia a movimentação e começa a gritar, mas a filha não acredita nela.
Na manhã seguinte, Arminda percebe a janela entreaberta e confirma que alguém esteve no local. Preocupada, convoca Ferette e o capanga Macedo (Rodrigo Garcia) para interrogar a mãe. Josefa se recusa a colaborar e, em vez disso, relata ter visto Rogério na porta, “olhando como se pedisse socorro”. Segundo a idosa, a situação se assemelha à noite da invasão, quando ela diz ter visto “fantasmas” circulando pela casa.
A fala de Josefa deixa Ferette apreensivo. Temendo que a sogra desestabilize seus planos, ele pressiona Arminda a providenciar “remédios falsos” para eliminar a mãe. Arminda acata a sugestão e começa a trocar os comprimidos tomados pela idosa, mas Josefa resiste a ingerir a nova medicação.
Imagem: Internet
As cenas estão previstas para irem ao ar em breve, movimentando o enredo da novela.
Com informações de Hugo Gloss


