São Paulo, 23 mai. 2024 – Victoria Beckham afirmou que não havia um elo preferencial dentro das Spice Girls e recordou o início da girlband durante entrevista ao podcast Call Her Daddy, apresentada por Alex Cooper, veiculada na quarta-feira (22).
Questionada sobre qual integrante estaria mais próxima atualmente, a ex-Posh Spice respondeu que o vínculo era coletivo. “Éramos todas próximas umas das outras”, disse. “Cada garota era muito diferente. Éramos cinco meninas que tinham ouvido um ‘não’ e, individualmente, talvez não fôssemos tão boas, mas juntas éramos incríveis”.
A estilista de 51 anos ainda descreveu a primeira vez que encontrou as futuras colegas: Emma Bunton usava tranças e um vestido baby-doll, Geri Halliwell exibiu cabelo ruivo e seios volumosos, Mel C apareceu de moletom e Melanie B vestia estampa de oncinha. Beckham, por sua vez, trajava o icônico vestido preto curto e ostentava corte de cabelo castanho curto.
Victoria rebateu a ideia de que as personalidades do grupo teriam sido criadas por empresários. “As pessoas acham que essas imagens foram impostas por um homem, mas tudo aquilo éramos nós. Ninguém nos moldou. Era autêntico”.
Imagem: Internet
Ao comentar sobre a persona Posh Spice, a designer declarou sentir “apenas amor”. “As Spice Girls mudaram a vida de muita gente e me fizeram sentir bem o suficiente”, afirmou. Ela contou que a experiência no grupo a transformou de “uma criança sombria de sete anos” em uma adulta confiante. “Levou 51 anos para eu perceber que sou boa o suficiente, e isso é bom”, concluiu.
Com informações de Hugo Gloss


